mardi 15 juillet 2008

Souvenirs, encore

Kaske do Bañ!!
Taj o kaske, tu sher la merde en caralh de dubai!
Tu sher o ketchup, taj degueu!
Vash foutter!!

Sim, muito bem, muito'brigado sim!!